E-mail enviado ao Presidente Lula pede apoio ao Planetário

Sobre Baldaci

A Haggai Alummi M606, An Amateur astronomer, A husband, father and a visionary baptist pastor working hard to Plant a Church in Cuiaba, Brazil and to establish the first Cyber Theater and Planetarium in my state(http://on.fb.me/hkCGff) Unique pastor and astronomer in Brazil. Working using astronomy to reach poor childrens and against drugs. http://bit.ly/eu0zgB Member of SOC-JPL-NASA (http://bit.ly/eoyow6) and Astronomer without borders (http://bit.ly/dTCOJG) Host of program “Eyes on skies” TV Assembléia Legislativa(http://on.fb.me/gmF5LE) e Ombudsman of Education State Secretary of Mato Grosso with assistance to 711 schools. About me at Haggai´s web site: http://bit.ly/hAfceX
Esse post foi publicado em Eduardobaldaci.com, observatory, Planetário e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para E-mail enviado ao Presidente Lula pede apoio ao Planetário

  1. Maria Cristina Marques disse:

    São Paulo, 14/06/08,

    Que o nosso querido Presidente sinta-se orgulhoso por governar um país onde cidadãos como o sr Eduardo Baldaci, empenham-se em desenvolver projetos voltados à ciência ,educação e à divulgação de nossas belezas naturais através da educação ambiental.
    Parabens!

    Maria Cristina

  2. MARCIA CORDEIRO disse:

    Sr MARIA CRISTINA

    GOSTARIA DE TER UM ENDEREÇO ELETRONICO ONDE EU PUDESSE DEIXAR UM RECADO PARA O PRESINDENTE LULA

    OBRIGADA

    AGUARDO RESPOSTA

    MARCIA CORDEIRO

  3. Celita de Almeida disse:

    Ao Presidente Lula

    Gostaria de saber se o presidente tem conhecimento técnico do aperfeiçoamento que os Nova iorquinos ,utilizam em parceria com os fazendeiros , para o aproveitamento de água.
    Porque não iniciar, de forma gradativa, é claro , aqui em nosso país .Em alguma região ainda controlável. como projeto piloto. Tenho certeza que seria de grande exemplo, profilático ,para o nosso ´País.
    Um abraço
    Celita

  4. Estamos esperando a votação do PLC 00083/07 / Deputada Maria do Rosario PT/RS
    Projeto Lei 7320 – (Ampliação da Lei 11.282 abrangendo o retorno dos trabalhadores demitidos por participação em greve ou perseguição política.
    Dependemos da aprovação deste PLC 00083 para recuperarmos nossa auto-estima e principamente nossa dignidade que é nosso trabalho.

    Nome : Tania Rejane dos Santos (pertencia Emp. Bras. Correios e Telégrafos de Canoas/RS –

    E-mail : Trejanedossantos@yahoo.com.br e taniasantos1939@hotmail.com

  5. Patrícia Vitoretti disse:

    `Será uma honra poder me comunicar com o Presidente Lula. Preciso do endereço eletrônico dele para enviar um email. Espero resposta o mais rapido possível. Obrigado

  6. SERGIO NOCRATO disse:

    Gostaria de saber do e-mail do Presidente Lula.
    Muito grato.

  7. Gostaria de falar com o Presidente Lula sobre o desastre no Haiti, fiquei muito chocado e gostaria que ele me ajudasse a ir para lá ajudar o povo de e para ver que n estou brincando e que isto não é um trote, vou passar meus dados e gostaria que se não for ele que vai ler que pelo menos passe este recado para ele, farei o que for possivél, pelo o que estou vendo o povo de lá está precisando muito de nós e estou desposto a ir ajudalos não importanto o sacrificio ou os dias que terei que ficar lá para ajudalos, ainda mais as crianças e idosos então pesso de coração que entreguem isto ao presidente….

    DADOS :

    Nome: José Augusto Sória
    Idade: 28 ano
    faculdades: Nutrição e Educação Fisica

    Cidade: Araçatuba
    Estado: São Paulo

    Bairro: São Joaquim
    Rua: Av. João Arruda Brasil n. 1656
    Cel.: ( 018 ) 9706 – 7258
    aqui estão meus dados para vocês verem que não esou brincando, agradeço a atenção e espero resposta urgente…

Deixe uma resposta

