O Tema “E.T´s” invade Cuiabá.

dvc00005.jpg

dvc00011.jpg

Estas fotos foram tiradas em 27 de novembro de 2007 em Cuiabá.MT numa exposição de um museu intinerante que será parceiro do Observatório de Cuiabá. Tire você mesmo suas próprias conclusões e assista o Programa Revista exibido na Record-MT.

Sobre Baldaci

A Haggai Alummi M606, An Amateur astronomer, A husband, father and a visionary baptist pastor working hard to Plant a Church in Cuiaba, Brazil and to establish the first Cyber Theater and Planetarium in my state(http://on.fb.me/hkCGff) Unique pastor and astronomer in Brazil. Working using astronomy to reach poor childrens and against drugs. http://bit.ly/eu0zgB Member of SOC-JPL-NASA (http://bit.ly/eoyow6) and Astronomer without borders (http://bit.ly/dTCOJG) Host of program “Eyes on skies” TV Assembléia Legislativa(http://on.fb.me/gmF5LE) e Ombudsman of Education State Secretary of Mato Grosso with assistance to 711 schools. About me at Haggai´s web site: http://bit.ly/hAfceX
Esse post foi publicado em Dados, Parceria de divulgação, Phenomena e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

39 respostas para O Tema “E.T´s” invade Cuiabá.

  1. Eu jah fui abduzido. Até dormindo jah aconteceu!
    Uma vez fiquei paralisado enquanto procurava fotos de crop circles na Inglaterra, o mais legal de tudo foram os códigos que meu pc mostrou após rebootar sozinho…quando olhei pra fora jah era de manhã.
    Meu avó jah correu de um! Meu primo já correu de dois por umas duas quadras. Minha vó contou 27 naves em Saquarema RJ com umas 50 de testemunhas… jah vi o céu se abrir e mostrar outro céu dentro depois fechar… se existe??? tenho certeza! tachado de maluco eh poouco…
    Mas como dizia Bob Marley “Somos tachados de malucos num mundo onde os sanos inventaram bomba atômica!”
    Vê esse videozinho que eu fiz… Eh zuação com um camarada que tb foi abduzido..ele ficou que nem autista…está assim até hj e continua fazendo contato. Apesar da brincadeira é tudo sério demais!

  2. Minha mãe presenciou aquele occorrido na Ilha do Governador RJ em 1960 e porrada. Pouca gente sabe desse caso. Mas as naves pousaram na aeronáutica ficaram um tempo depois ficaram sobrevoando quase até de manhã. Os aviões só se atreveram a subir depois que todos foram embora!
    ficaram vasculhando e defendendo não-sei-o-quê, eles estavam morrendo de medo! Segundo outras testemunhas as luzes davam pra ver de Niterói de tão intensas.

    *Não adianta me perguntar nada se lembro quando fui abduzido… Eles apagam tua mente!

  3. Tenho conversado muito com um físico que também é astrônomo, que contei pra ele outro caso acontecido comigo e ele diz conhecer o fenômeno, apesar de muita gente chamar de fogo de sant’elmo. era parecido mas não era disso eu tenho certeza! ainda mais no meio do mato uma luz sem foco !
    INDESCRITÍVEL! Dá arrepio só de lembrar!

    • theo disse:

      Cara eu estava na casa do meu amigo eu e ele vimos um disco voador pousando no matagau.Depois ele saiu do disco voador e sumiu,depois de um tempo ele e a aero nave sumiu voando bem rapido.

  4. corvo disse:

    é impressionante como há pessoas que acreditam em tantas mentiras. eu realmente creio que elas acreditam, afinal a mentira, repetida muitas vezes, vira “verdade” pra quem a aceita. o ser humano precisa mesmo de mitologias.

  5. christian disse:

    eu um dia vi numa revista que existe E.T.s mas eles ficam num planeta paricecido com a Terra e são Trilobitas(bactérias usada na explicação cientifica de como se formou o mundo)
    a esplicação cientifica diz que os trilobitas foram os primeiros abitantes do planeta.
    que se evoluirão cada fez mais criando os outros animais
    mais você ser abdusido isso é bobea

    • Lane disse:

      rapaz vai aprender a escrever primeiro o português antes de quere opnar alguma coisa!!!!!

    • Lana disse:

      rapaz vai aprender a escrever primeiro o português antes de quere opnar alguma coisa!!!!!
      Pô Explicação com S esplicação parece mentira e é habitante com H e não abitante puxa vida tem gente que não merece nem ta na frente de um pc!!!

  6. Tati disse:

    Ow é tudo mentira e montagens
    fala sério só existe vida na terra
    na biblia fala isso
    e pronto
    ….
    mas tem gente que quer colocar medo nos outros e fazer drama
    EX: Varginha era uma cidadizinha desconhecida
    até inventarem essa historia e ela ficar famosa é sério se eles existem vem aKi bater um papinho comigo agora rsrsrsr

  7. pennywise disse:

    Tati…. tu acha que os et’s estão interessados em provar pra ti que existem???? Sinceramente???? Já que tu acredita tanto na Biblia, me responde o que então significa quando está escrito que “existem muitas moradas na casa do meu senhor”!!!! E mais, no Genesis está claro que os extra-terrestres estão diretamente envolvidos na evolução do homem em macaco para homo-herectus. Pensa só, com o planeta deteriorado e um alto conhecimento em genética, se tu mesmo encontrasse outro planeta, tu não mutaria um ser altamente resistente e com grande capacidade de aprendizagem para que este fizesse o trabalho pesado??? Na biblia diz que os deuses vieram e transformaram os animais em seus semelhantes!!! As abduções existem sim, e servem para que estes humanóides reorganizem seus DNAs, uma vez que eles não tem mais a mesma essencia de humanos. No passado eles foram quase como a gente, com um DNA bem primitivo,mas com o conhecimento genético foram mutando em busca da raça perfeita, por isso buscam o homem, porque o nosso DNA é o mais perto do primitivo, quando somos 98,3% identicos aos DNAs dos chimpanzés. Essa é uma explicação também pelo motivo em que os arqueóilogos e paleontólogos não acham o elo-perdido, porque ele não existe!!!!
    Eles estão aí, sem interesse nenhum em pessoas comuns, com muitos relatos durante a história e sem se mostrar para não serem motivo de guerra….eles não querem nosso planeta, não querem as pessoas, querem voltar a ser o que eram no passado!!! Mas se mesmo assim não acreditar… espere alguns milhares de anos. Com a evolução nós teremos uma aparencia semelhante!!!!

  8. salomão feitosa disse:

    eu ja vi ums ovinis em pedra branca-ceará mais nuk vi e.t so as naves deles sobrevuando aqui em kasa mais eu queria ver msm um e.t

  9. Elton disse:

    Aquela imagem de uma ossada de ET lá em cima já foi comprovada como fraude. Não passa de uma ossada de uma criança de mais ou menos dois anos de idade que tinha hidrocefalia e outras deformidades decorrentes de uma má formação congênita.

    Até quando a sociedade será auto-hipócrita desse jeito?

  10. Ricardo disse:

    Quando vi esse fossil,fiquei encantaado fiquei mt maravilhado e mais curioso sobre essas historias .Achei bem intereçante pq alguns acreditam e outrros não.Eu e meu amigo vimos essa imagem e ficamos com aquela “?” NA CABEÇA para saber se é verdade ou não ele disse que não que poderia ter sido um anão que tinha levado um tiro no meio sa testa e avia enchado e dali ele tinha morrido…kkk ve como pode,E até onde vai a imaginação….Eu ja to começando a acreditar…e to ficando apavorado…kkk será q eles vão voltar????…kkk

  11. mateus disse:

    na casa do senhor tem muitas moradas sim ,para aqueles que sao imagem e se melhança dele como nos somos mas nem todo pousarao na sua morada devido ao pecado

  12. s.a.f disse:

    muito loko issso massa em eu acredito em et quem num acredita vai se fuder hahahaha

  13. Davi disse:

    Idependente de acreditarmos ou não, a quantidade de fenômenos inesplicáveis, relatos históricos e documentos publicados ou não, servem de boa referência pra sustentar dúvidas ou afirmações. É até interessante perceber o quão polêmico é esse assunto, se existe vida inteligente em outro planeta ou não, se “eles” visitam a terra ou não, dentre outras averiguações. Eu, como biólogo, recém formado, ainda tenho minhas dúvidas, sobre a veracidade de muitos fatos, mas, tenho também experiências tangíveis para, não apenas crer, mas também defender, o fato de que existe algo que está aontecendo e que está além de nossa compreensão. Quero dizer, que a história, a arte, a própria bílbia, bem como fundamentos religiosos, fazem alusão a seres vindos de um outro mundo, o próprio cristianismo, por exemplo faz isso em várias citações das escrituras sagradas. Ao bem da verdade, para os fanáticos pela religião deixo uma dúvida, se Deus não é desse planeta, como todos julgam, na lógica ele seria “extra-terreste”, ou seja, vindo de fora da terra. Não necessariamente um Deus verde de anteninhas e todo aparato fictício que tem se esteriotipado, mas um ser de inteligência superior. Aos ufólogos fanáticos, acredito que paciência e ponderamento responderá muitas questões encucadas, e que o tempo é um aliado na resolução de certas dúvidas. Eu, pelo que já li, vi e ponderei tenho razões para crer que “eles” existem e que fazem sim suas expedições, como a muito tempo o homem tem tentado fazer, embora em escala espacial significativamente menor. Nossa curiosidade, pode ser a curiosidade destes seres e o medo de admitirmos a verdade, pode ser pura prepotência. Acreditem se quiser, eu, Biólogo, cristão e humano, ACREDITO.

  14. duda disse:

    Olha, eu acredito sim! porq acho q não somos as unicas pessoas q existe no planeta todo! até porq já acharam agua na lua! bom… quem num acrodita problema da pessoa!

  15. hil disse:

    Um pum bem fedorento pra todos vocês…

  16. Mayra pockt disse:

    acho que é mentira tenho 10 anos de idade+ não acredito nisso

  17. edu disse:

    cara, uma vez, guando eu estava subindo um morro a noite para achar a casa de um tio meu. o lugar era cheio de arvores e curvas. numa dessas curvas, apareceu um luz forte mas na frente tinha umas coisas parecidas pessoas de 3 pernas, eu, claro, soltei aquele berro e sai correndo, mas de repente senti algo meio gole e gelado e dai não lembro nada. só sei acordei a uns 150 metro de onde isso aconteceu.

  18. jonas disse:

    tenho um et de estimação, quem quiser ver pra crer, e só avisar, ele não é branco nem preto, não é bonito nem feio, sabe ouvir e sabe falar, é consciente e inconsciente, sabe a hora de andar e a hora de parar, não veio buscar ninguem na terra, lá não aceitariam, eles não tem animais de estimação, são seres inferiores, por isso não iriam nos querer lá, seus alimentos nao vem de nenhuma fonte de vida, por isso não matam para saciar sua fome e nem seu ódio, pois o ultimo eles não teem, tambem não ficam conversando besteiras na internete como nós, comunicam-se, telepaticamente, vão procurar o que fazer bando de desocupados.

  19. guigofight disse:

    preguice ET´s existem

    eu ja vi um…. juro

  20. nubi disse:

    e que mentira

  21. bozzo disse:

    esse cara que viu uma luz e pessoas com três pernas, depois sentiu uma coisa melada e mole depois acordou longe do local; éu tenho uma teoria:
    1- pode ser um tarado com pinto grande
    2- sentiu uma coisa melada e mole, não preciso dizer o que é
    3- ele realmente te fez viajar.
    rsrsrsrsrsrsrsrs

  22. TCM disse:

    Cê Besta… Se existe ou não vida como a nossa ou seja lá como for. Eu acredito… E Não quero ver pra crer. So sei q tenho medo, e ja ouvi mtos causos suspeitos pro meu crer. Sooocooooorroooo…. Que medo… Fui…

  23. ronin975 disse:

    o segundo bicho tem asas por que iria precisar de nave ?

  24. márcio disse:

    minha mulher diz q ve um et com três pernas todas as noites,e ela diz q a terceira perna é enorme,hahahaha.

  25. Lu disse:

    Ah fala sério!!! O povo mentiroso ta doido! Quase morri de ri de tanta palhaçada kkkkkk …

  26. leandro disse:

    eu não acho isso uma palhaçada mais e dai se Deus criou outros seres ja que ele criou a terra e o universo não vejo problema em ter outros seres espalhados por ai!!! rsrsrs eu sou cristão tambem mais so porque existe outros seres isso não siguinifica que Deus não os criou!! oras não existem demonios??? iremos morrer se virmos um et ou uma nave espacial de verdade??? isso destruiria a sua vida ??? vai deixar de viver por isso ??

  27. leandro disse:

    se nos homens fossemos mais acolhedores talvez eles não ficassem sobrevoando a terra !!! mais o que fazemos quando descubrimos um mundo novo??? destruimos atraz de riquesa e isso que o homem faz
    não tem um pingo de amor pelas coisas que Deus criou… talvez tivesse não teriamos hoje que escolher entre o ceu e o inferno…

  28. erasmo disse:

    eu acredito em et porque deus ñ só fez a gente da terra e isso todo mundo que existe

  29. isso e uma caçote pq o segundo e.t pareçe com minha prima mas a vida e assim mesmo seja no norte ou no sul os ricos ki ver e.t e os pobre n ver porra nehuma nestas imagens

Deixe uma resposta

