Mensagem sobre a Paz no Palácio Paiaguás

415e7b6d164450b5761047dc8cfadc1f.jpg

Página original da SECOM http://www.secom.mt.gov.br/conteudo.php?sid=13&cid=34546&parent=0

Culto ressalta importância de se construir a Paz

CIRLENE LOPES
Redação/Secom-MT

A mensagem do culto semanal nesta terça-feira (21.08), conduzido pelo pastor Eduardo Baldaci, da Igreja Batista Comunitária, foi retirada do livro do Profeta Jeremias capítulo 29, versículo 7. O religioso abriu o momento de oração, lembrando que para ter paz nos lares e na cidade é preciso unir oração e ação. “Se o Senhor Deus não guardar a cidade em vão vigiam os homens. Cada um precisa fazer a sua parte, orem e trabalhem pela paz. O que você tem feito para construir a paz”, questionou o pastor.

Ele também chamou a atenção dos participantes do culto no Palácio Paiaguás sobre a importância desse momento semanal. “Não estamos aqui somente para cumprir a agenda da terça-feira de manhã. Cada encontro é uma oportunidade de refletirmos sobre a Palavra de Deus e a mensagem da Bíblia no nosso dia-a-dia”, disse.

O pastor Eduardo Baldaci deixou uma orientação, mas em tom de desafio para os secretários e servidores públicos que acompanhavam a pregação. “Que a cada dia antes de sair de casa, de tomar seu café da manhã, agradeça a Deus pela autoridade concedida e peça a proteção, porque tudo que temos e somos vem de Deus”, destacou.

O religioso também abordou o envolvimento das igrejas como parceira do Poder Público na busca da paz e o fim da violência. “Cada um tem que fazer a sua parte. A ação do governo é muito importante, mas a questão espiritual também é fundamental”, comentou.

Os secretários-chefes da Casa Civil, João Malheiros e Casa Militar, cel PM Orestes Oliveira, e demais servidores participaram do culto de hoje.

Sobre Baldaci

A Haggai Alummi M606, An Amateur astronomer, A husband, father and a visionary baptist pastor working hard to Plant a Church in Cuiaba, Brazil and to establish the first Cyber Theater and Planetarium in my state(http://on.fb.me/hkCGff) Unique pastor and astronomer in Brazil. Working using astronomy to reach poor childrens and against drugs. http://bit.ly/eu0zgB Member of SOC-JPL-NASA (http://bit.ly/eoyow6) and Astronomer without borders (http://bit.ly/dTCOJG) Host of program “Eyes on skies” TV Assembléia Legislativa(http://on.fb.me/gmF5LE) e Ombudsman of Education State Secretary of Mato Grosso with assistance to 711 schools. About me at Haggai´s web site: http://bit.ly/hAfceX
Esse post foi publicado em Violência, Violence. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s