Camisa da NASA: Tenha você também a Sua !

nasa.jpg

O Blog Observatório já está aceitando encomendas de camisetas com o Logotipo da NASA. Por apenas R$ 18,00 mais o frete, você pode obter sua camiseta. Camisa em malha de excelente qualidade, na cor preta ou azul marinho escuro.

Como Proceder?
As camisetas são pelo sistema de encomendas. Você diz o seu tamanho e não precisa mandar o dinheiro agora. Quanto a quantidade mínima fôr atingida, você receberá as informações de como efetuar o seu pagamento. E após alguns dias, receberá pelo correio uma encomenda registrada.

Interessado? E-Mail: astronomo@eduardobaldaci.com

Promoção: Duas Camisetas por R$ 16,00 / cada mais o frete.

Sobre Baldaci

A Haggai Alummi M606, An Amateur astronomer, A husband, father and a visionary baptist pastor working hard to Plant a Church in Cuiaba, Brazil and to establish the first Cyber Theater and Planetarium in my state(http://on.fb.me/hkCGff) Unique pastor and astronomer in Brazil. Working using astronomy to reach poor childrens and against drugs. http://bit.ly/eu0zgB Member of SOC-JPL-NASA (http://bit.ly/eoyow6) and Astronomer without borders (http://bit.ly/dTCOJG) Host of program “Eyes on skies” TV Assembléia Legislativa(http://on.fb.me/gmF5LE) e Ombudsman of Education State Secretary of Mato Grosso with assistance to 711 schools. About me at Haggai´s web site: http://bit.ly/hAfceX
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Camisa da NASA: Tenha você também a Sua !

  1. alcindo sousa disse:

    sou um entusiasta pelo espaço,gostava de poder ter uma camisola ou outro assesorios da nasa.

  2. alcindo sousa disse:

    sou um entusiasta pelo espaço,gostava de poder ter uma camisola da nasa e o tamanho é XL

  3. claudionor disse:

    como comprar a camiseta da nasa gostei do modelo
    já envie varios e-mais e nada de retorna

  4. Claudionor disse:

    cade a camiseta que você não coloca a venda eu já lhe enviei varios e-mais

  5. Claudionor disse:

    MANDA PARA O MEU E-MAIL QUANDO ESTÁ DISPONIVEL A VENDA DA CAMISETA

  6. Carolina disse:

    Por favor, entre em contato o mais rápido possível, gostaria muito de comprar uma camiseta ou de avaliar a possibilidade. Obrigada!

  7. Carolina Ferranti disse:

    Oie
    Queria abter a camiseta da nasa, pois sou fascinada por isso e nao eh a toa que pretendo me formar em astronomia
    entre em contato

  8. leny box disse:

    ja estou usando a minha neste momento!! é otimo… perguntaram se sou brasileiro!!! do tesxa rsrs

  9. Erick Ferreira disse:

    Olá boa tarde ! Estou interessado em duas camisetas da nasa modelo preto e branco como fasso para adquirir ? Tel para contato 982017463

  10. NILSONDIAS2014@HOTMAIL.COM disse:

    VOCÊ TEM UMA PICA COM O LOGO DA NASA NA CABEÇA??????

Deixe um comentário

