Teoria da Extinção dos dinossauros

Sobre Baldaci

A Haggai Alummi M606, An Amateur astronomer, A husband, father and a visionary baptist pastor working hard to Plant a Church in Cuiaba, Brazil and to establish the first Cyber Theater and Planetarium in my state(http://on.fb.me/hkCGff) Unique pastor and astronomer in Brazil. Working using astronomy to reach poor childrens and against drugs. http://bit.ly/eu0zgB Member of SOC-JPL-NASA (http://bit.ly/eoyow6) and Astronomer without borders (http://bit.ly/dTCOJG) Host of program “Eyes on skies” TV Assembléia Legislativa(http://on.fb.me/gmF5LE) e Ombudsman of Education State Secretary of Mato Grosso with assistance to 711 schools. About me at Haggai´s web site: http://bit.ly/hAfceX
Esse post foi publicado em Comet. Bookmark o link permanente.

20 respostas para Teoria da Extinção dos dinossauros

  1. Gleice disse:

    Super interessante… meu irmãozinho de 3 anos ficou fascinado. Parabéns…

  2. diogo campos disse:

    Como é que só se extinguiram 3/4 da vida na Terra com um aumento de 300ºC? Inacreditável não…! Digam-me por exemplo que espécies de vida não se extinguiram?

  3. ana fernandes disse:

    muito interessante este video…até me vai ajudar a fazer um trabalho da escola…muitos parabéns =)

  4. luciana disse:

    Na verdade ninguem sabe ………….são apenas teorias que sempre os humanos inventam, na verdade nós sempre temos soluçôes para tudo………..somente Deus sabe o que ocorreu.e se ocorreu foi por uma causa maior .talvez era porque Deus tinha em sua mente criar seres que somos nós…………………………..

  5. Thanks boysd297aff049f4e6394e38969b5e4f4f77

  6. Aline disse:

    Cara eu AMO os dinossauros,eles me inspiram eu tenho um quarto,uma sala ,um banheiro só de dinossauros eu vou no shopping vestida de dinossauro O.o’
    Tudo meu é de dinossauros até minhas roupas intimas.
    Eu tenho um dinossauro de verdade dentro do meu guarda roupa.
    E todo mundo diz que eu tenho cara de dinossauro.
    Dinossauros são engrassadinhos e vocês o que pensam dos dinos ?

  7. Joana disse:

    Este vídeo esta muito bem feito por isso agradeço à pessoa q o fez!!

  8. Joana disse:

    também gosto de dinossauros! e axo q os nomes sao tao…. pateticamente engracados tipo archeopterix ou apatossaurus (são dos nomes q mais gosto) =-}

  9. FELIPE disse:

    EE FACIL CRIAR UM E SO PEGAR UM OSSO DE DINOSSAURO BRA PEGA A CELULA MOLE E BOTE NUM OVO DE GALINHA

  10. Aline disse:

    Obrigadaaaaa você acabou de realizar meu sonho!

    Acho que no passado eu fui um dino e tenho que dizer,tenho 18 anos e so penso no tiranossauro Rex!!!!

    Ai minhas paixões platônicas….

  11. Amanda disse:

    MEU DEUS! esse vídeo é muito interessante e eu nm consigo viver sem dinossauros depois disto!!!!!

    Te amo dinos

  12. cara que veio olhar esse blog irado disse:

    sim.seria ótimo imaginar um T – rex te devorando vivo¬¬.vc ia amar isto(ironia mode ON)

  13. leticia grando rodrigues bueno disse:

    Uma das teoria diz sobre os meteoros que cairam na Terra.Mas diz a outra que os dinossauros matavam um ao outro para sobreviverem e assim foi se acabando (esta resposta é a mais correta).

  14. Pele disse:

    Muito interessante.
    São várias as teorias, como: Impacto de asteróides na Terra, frio na era glacial, flatulência dos dinossauros prejudicando a camada de ozônio, fome e muitas outras.

  15. joao disse:

    sera?? que os dinossauros foram caçados por extraterrestres seres de outro planeta

  16. vinícius disse:

    valeu pela ajuda thê bagual

Deixe uma resposta

